top of page
Buscar
  • Foto do escritorAcompanhantes Lisboa

AUMENTE SEU POTENCIAL

Atualizado: 25 de jan. de 2022

Se você està procurando uma forma de ter uma noite de amor mais longa, não está sozinho. Muitos homens estão procurando novas formas de melhorar e prolongar o seu desempenho sexual. Isso pode incluir melhorar os problemas existentes ou procurar novas maneiras de manter a/o tua/teu parceiro feliz:

1- Cuidar do coração

O pénis funciona com pressão sanguínea e o coração é o orgão responsável por bombear o sangue. Portanto, se o coração não está saudável, pode ter problemas com o fluxo de sangue do coração para os vasos do pénis. Isso pode dificultar a realização de uma ereção completa. Tenha certeza que o seu coração está saudável. Basicamente, o que é bom para o teu coração é bom para a tua saúde sexual.


2- Se Manter em forma

Uma das melhores maneiras de melhorar a tua saúde é através do exercício cardiovascular. O Sexo pode aumentar o seu ritmo cardíaco, mas o exercício regular pode melhorar o teu desempenho sexual, mantendo o teu coração saudável. Trinta minutos por dia de exercício de transpiração, como correr e nadar, são maravilhosos para sua libido.


3- Atenção à alimentação

Certos alimentos podem aumentar o seu fluxo sanguíneo, por exemplo:

Cebolas e alho: não são os melhores se estiver contando uma noite de beijos, mas ajudam em muito a sua circulação sanguínea.

Bananas: esta fruta rica em potássio pode ajudar a diminuir a pressão arterial, o que pode beneficiar o desempenho sexual.

Pimentões e pimentas: estes alimentos são naturalmente picantes e por isso melhoram o fluxo de sangue, reduzindo a hipertensão e inflamação.

Omega-3: este tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo. Pode ser encontrada no salmão, atum, abacate e azeite, por exemplo.

Vitamina B-1: esta vitamina ajuda o sistema nervoso a trabalhar mais depressa, incluindo o envio de sinais do seu cérebro para o pénis. Pode encontrar esta vitamina em amendoins e feijões.

Ovos: rico em vitaminas do complexo B, os ovos ajudam a equilibrar os níveis hormonais. Isso pode diminuir o stress que muitas vezes inibe uma ereção.


4- Reduz o stress

O Stress pode causar danos em todas as áreas da saúde, incluindo a libido. O stress aumenta sua frequência cardíaca (da maneira errada) e aumenta a pressão arterial. Ambos prejudicam o desejo sexual e ao desempenho. O stress psicológico também pode inibir a ereção ou dificultar o orgasmo. Fazer exercício é uma boa maneira de reduzir o stress e melhorar a sua saúde. Falar com a/o parceira/o sobre o seu stress também pode acalmar enquanto reforça o relacionamento. Muitas vezes o stress também pode provocar maus hábitos, como o consumo de álcool ou tabagismo, o que pode prejudicar o desempenho sexual.


5- Abandona os hábitos ruins

O que muitas vezes é associado ao relaxamento, como fumar e consumir álcool, também pode apresentar resultados ruins no desempenho sexual. Se por um lado temos estudos que nos dizem que um pouco de vinho tinto pode melhorar a circulação, muito álcool pode ter efeitos adversos. Reduzir ou parar de fumar é um dos primeiros passos para ajudar a melhorar o desempenho. Substituir maus hábitos por hábitos saudáveis, como fazer exercício e comer bem, pode ajudar a aumentar a saúde sexual.


6- Tome sol

A luz solar interrompe a produção de melatonina. Este hormonio ajuda a dormir, mas também acalma nossos impulsos sexuais. Menos melatonina significa mais potencial para mais desejo sexual. Portanto, tome sol!


7- Masturba-te

A melhor maneira de praticar sexo é e colocando em prática, mas a masturbação pode ajudar a prolongar o ato sexual. Mas cuidado, a masturbação pode acabar sendo prejudicial, se não for feita da forma correta. Quando se masturbar, não faça de forma apressada, faça com que dure, do jeito que quer que dure quando não está sozinho.


8- Dá atenção à outra pessoa

O sexo não é uma rua de uma mão só. Dar atenção aos desejos da/o tua/teu parceira/o não só da ele(a) mais prazer, mas também pode te ajudar a transforma ou retardar o seu prazer. Falar sobre isso de antemão pode ajudar a aliviar qualquer constrangimento, caso precisede abrandar durante um momento mais quente. Alternar ritmos ou concentrar-te na outra pessoa enquanto fazes uma pausa pode trazer para uma experiência mais agradável para ambos.


 
  • BUSCANDO POR ACOMPANHANTES EM LISBOA?


As mais lindas acompanhantes em Lisboa podem ser encontradas aqui no ACOMPANHANTES LISBOA. Se você está afim de dar uma descontraída, ou simplesmente sair com Acompanhantes em Lisboa, você encontrou o site certo.

As mais belas (Escorts) da capital do país estão prontas para sair com você.

Possuímos acompanhantes em Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Castelo Branco, Algarve-Vilamoura, Madeira Funchal, Leiria, Santarém, Coimbra, Setúbal, Algarve-Albufeira, Algarve-Faro, Aveiro, Lisboa, Vila Franca de Xira entre outros...


👉🏽 Confira as mais belas Acompanhantes de Lisboa. (CLIQUE AQUI)

👉🏽 Acesse nossa aba de SEXO VITURAL



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page