top of page
Buscar

BOQUETES | GUIA COMPLETO

Atualizado: 25 de jan. de 2022

O sexo oral está entre as práticas sexuais mais comuns, e é algo que bem executado pode proporcionar muito prazer ... Há semanas trouxemos para vocês a forma de melhorar o sexo oral em pessoas com vágina, e agora é o pênis ' por sua vez.

Se precisa de melhorar a sua técnica ou se ainda não se atreveu e quer saber qual o primeiro passo pra chupar um pau, você está no lugar certo!

O QUE É UMA "FELAÇÃO"?

O termo fellatio vem do latim fellatio, que significa ação de sugar. É uma prática de sexo oral que consiste em sugar, lamber, beijar ... o pênis e os testículos com a boca, e como você já deve ter imaginado, pode dar trazer muito prazer a quem recebe. Fellatio é a prática do sexo oral que estimula o pênis através da língua e da boca.


TÉCNICAS PARA FAZER SEXO ORAL QUE TALVEZ VOCÊ NÃO SABIA

Hoje em dia, ainda mais com acesso as tecnolo:gias,temos sempre oportunidade de aprender algo novo e se tiver a ver com a nossa sexualidade e como melhorar as nossas relações sexuais, muito melhor!


TÉCNICA 1: O BEIJO ÍNTIMO

Um bom começo pode ser brincar com o pênis dele com a ponta da língua, muito gentilmente. Você nem precisa colocar na boca, apenas brinque com a língua na glande, beije, sopre ... você terá vontade de chupar ainda mais fundo.

Essa técnica é ideal para quem tem problemas ao fazer sexo oral (por exemplo, engasgar). Se for esse o seu caso, você pode completar o beijo íntimo com a ajuda de suas mãos. A combinação pode ser igualmente excitante.

TÉCNICA 2: TENDO O CONTROLE

O uso das mãos durante o sexo oral é sempre bem-vindo. Nesta técnica, você segura suavemente a base do pênis com a mão, exercendo movimentos de pressão para cima e para baixo. Você pode acariciar outras áreas, como os testículos, enquanto brinca com o pênis dele em sua boca. Cruze as carícias com a boca com puro trabalho manual.

Nessa técnica, o contato visual pode ser importante. Gerar contato visual pode fazer a conexão entre vocês ir mais longe, já que o sexo é um processo muito visual ... TÉCNICA 3: O GAFANHOTO

Na técnica do gafanhoto, você deve ter o pênis junto as duas maos. Cada vez que você realizar o movimento para cima / para baixo, aproveite a oportunidade para "envolver" a glande com a boca. Se você levantar a mão novamente, chupe a ponta do pênis, se você abaixar a mão, deixe o penis sair para fora da boca novamente.

Depois de dominar o movimento, você pode usar sua mão livre para acariciar os testículos, a região perineal ou o ânus. Isso tornará a estimulação ainda mais diversificada.


TÉCNICA 4: A BORBOLETA

A gente sabe que a glande é extremamente sensível, mas o frênulo também tem uma sensibilidade alta e merece atenção ... Explicando: o frênulo é aquele tipo de "V" que serve para conectar a glande ao prepúcio.

Você pode agitar sua língua como uma borboleta no frênulo, para obter um estímulo específico nessa área. Tente também mover a língua de um lado para o outro mais lentamente e acelere ao movê-la para cima e para baixo. Você também pode fazer massagens na área com um dos dedos, mas sempre com bastante lubrificação.


TÉCNICA 5: GARGANTA PROFUNDA

Esta técnica é de nível especialista. Para praticar uma verdadeira garganta profunda, você deve deitar na cama com a cabeça apoiada na beirada e abrir a boca. Ele se colocará à sua frente e de pouco ir introduzindo o pênis em sua boca. Você pode começar a se mover se quiser penetrar mais fundo, fazendo pequenas pausas para ter tempo de ir pegando o ritmo poucos.

TÉCNICA 6: TEABAGING.

Não, não estamos pedindo que você faça chá. Esta técnica é conhecida como saqueamento de chá devido à semelhança do formato do escroto e dos testículos com os saquinhos de chá. Essa técnica se concentra nos testículos, portanto, você pode combiná-la com qualquer uma das técnicas anteriores.

A técnica consiste em introduzir os testículos na boca, como se fosse uma bolsa de infusão, ao mesmo tempo em que realiza movimentos para cima e para baixo (como quando você levanta e abaixa o saquinho de chá na xícara). Você pode lamber com a língua e massagear levemente, até mesmo fazer pequenas sucções ... mas com muito cuidado! Esta área é especialmente sensível devido ao seu grande número de terminações nervosas e o que queremos é que a experiência seja muito agradável. As vezes menos é mais.


AS MELHORES POSIÇÕES PARA REALIZAR SEXO ORAL Ao fazer um bom sexo oral masculino, a técnica é tão importante quanto a posição em que é realizada. POSTURA 1: O CORKSCREW

Nessa posição, a pessoa que recebe o boquete fica em pé, enquanto a pessoa que está fazendo isso fica sentada no chão sobre seus próprios joelhos. Desta forma, sua boca fica na altura do pênis para estimulá-lo também com as mãos. Use suas mãos para jogar com outras áreas.


POSTURA 2: O FLAUTIST

Nesta posição Flautista, a pessoa que recebe fica deitada de costas na cama, enquanto a outra pessoa será aquela que se posicionará na altura do pênis para lhe dar prazer oral. O contato visual nesta postura é muito importante e sempre pode ser uma fonte extra de estimulação.


9 PASSOS PARA PRATICAR SEXO BOQUETE

Antes de mostrar a lista de passos para fazer sexo oral em condições, vamos te dizer uma coisa: o que vai diferenciar uma boa sessão de sexo oral vai ser o desejo. Sim, parece óbvio e simples, mas às vezes é algo que esquecemos.

É inútil seguir os passos à risca se você não está realmente interessado no que está fazendo, e é algo que seu companheiro de brincadeira acabará percebendo mais cedo ou mais tarde.

Interiorize os passos e adapte-os ao seu gosto para conseguir o sexo oral ideal para você.


  • ETAPA 1. ESCOLHER A HORA E LOCAL CERTOS Escolha a melhor hora para vocês dois, de preferência sem pressa e em um local adequado. Às vezes, o sexo oral pode fazer parte dos jogos sexuais, mas você também pode desfrutar do relacionamento sexual completo que é, por isso é muito importante que vocês dois estejam relaxados e que apenas se dediquem um ao outro.

  • PASSO 2. FAÇA ELE ESPERAR

O ritmo é com você, então peça (mas sem exagerar). Recrie nele o quanto quiser e desça aos poucos ... há muitas zonas erógenas adormecidas que querem que você as desperte. Quer mais ideias para uma massagem sensual?


ETAPA 3. PRESTE ATENÇÃO A OUTRAS ÁREAS

Todos nós sabemos o que o objetivo é alcançar o orgasmo quando fazemos sexo oral. Na verdade, o pênis é o protagonista neste filme adulto em particular. Mas não queremos que você vá diretamente a ele, isso diminuiria a emoção do assunto, não acha?

A zona do pénis é acompanhada por muitos actores secundários que também requerem atenção especial : os testículos, a zona perianal, o próprio ânus, o seu ponto P ... Acaricie-os e sinta como se sente e qual a sua resposta quando os estimula áreas.



PASSO 4. VÁ POUCO A POUCO

Comece a estimular a glande aos poucos e muito suavemente com os lábios, e passe a língua ao longo da haste do pênis de baixo para cima. Sirva-se com a mão para envolver todo o pênis e fazê-lo ficar dentro da boca para começar a sugar. Aumente gradualmente o ritmo e a intensidade dos movimentos e da sucção, alternando repetidamente com a língua se quiser dar uma trégua.

Você quer mais conexão? Não perca o contato visual. Deixe-o saber que você está lá para dar a ele todo o prazer que você pode oferecer, ambos aproveitando a experiência.


ETAPA 5. USE MUITA LUBRIFICAÇÃO

Embora estejamos falando de sexo oral e pareça o contrário, às vezes a saliva não chega e pode até ressecar, sendo prejudicial. Nunca é demais uma ajuda extra de lubrificação isso fará com que sua língua e suas mãos se movam com mais facilidade e tudo será muito mais agradável para vocês dois.


ETAPA 6. USE BEM AS MÃOS

A boca é o protagonista do sexo oral, mas também é aceito que você brinque com as mãos e com ajudas externas igualmente estimulantes. Tente variar entre as diferentes técnicas de que falávamos: de cima para baixo, girando a mão, com mais ou menos pressão ...


PASSO 7. ADICIONE BRINQUEDOS E MAIS

Você quer alguma ajuda extra? Ótimo!: Coloque na equação alguns anel peniano ou um estimulador anal, o limite é com você ... Se o que você quer é dar um toque de sabor, recomendamos o lubrificantes comestíveis ou tente algo diferente como géis com efeitos: afrodisíacos, quente / frio, efeito de vibração ...


ETAPA 8. MUDE O RITMO

Talvez você se sinta bem ao repetir um determinado movimento, porque acha que seu parceiro está gostando. Certamente pode ser, mas por que não ir mais longe? Na variedade está o tempero. É muito bom experimentar diferentes técnicas, mudanças de ritmo, pressão, velocidade ... então não fique preso repetindo a mesma coisa o tempo todo, as possibilidades são infinitas.


PASSO 9. OBSERVE SUAS REAÇÕES

Como você sabe se está gostando? Certamente ele já lhe deu alguma amostra por meio de sua respiração ou com seus gestos e gemidos.

Você também pode perguntar explicitamente se ele gosta desse jeito, ou se ele quer que você vá mais rápido, mais devagar ... Se você quiser ter certeza absoluta, observe sua linguagem não verbal e seus movimentos involuntários. Se ele arqueia as costas, recua, começa a se mover devagar com você ... sim, você está indo muito bem. Continue ...


ADEUS À ROTINA DO SEXO ORAL!

Às vezes não percebemos, mas acabamos fazendo quase a mesma coisa indefinidamente. Não deixamos espaço para improvisações e isso significa que nada mais nos surpreende. O que podemos fazer para evitar cair na rotina do sexo oral também?

Rotina também existe no sexo oral, tem que romper com ela! écnica variada com a experiência: introduzir novos movimentos, as técnicas que propomos no início do artigo são um bom começo.

  • Combine com brinquedos ou acessórios: experimentar coisas novas é sempre bom. Você já pensou em um lubrificante ou anel vibratório? Qualquer ideia vai te ajudar a sair do normal.

  • Prepare um ambiente diferente do habitual: música, velas, ambiente escuro ... algo que não se espera.

  • Mude de cena: o sexo não precisa ser estático, muito menos sexo oral. Se você sempre joga na cama, por que não surpreendê-lo no sofá? Ou no chuveiro? Você já pensou nisso? Certamente existem muitos sites que passam pela sua cabeça e que você não havia levado em consideração até agora ...

  • Preste atenção a outras áreas: o bom sexo oral não é apenas sobre o seu pênis, há muito prazer se formos um pouco mais longe. Preste atenção a outras áreas, como seus testículos, seu ponto P ...



 
  • BUSCANDO POR ACOMPANHANTES EM LISBOA?


As mais lindas acompanhantes em Lisboa podem ser encontradas aqui no ACOMPANHANTES LISBOA. Se você está afim de dar uma descontraída, ou simplesmente sair com Acompanhantes em Lisboa, você encontrou o site certo.

As mais belas (Escorts) da capital do país estão prontas para sair com você.

Possuímos acompanhantes em Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Castelo Branco, Algarve-Vilamoura, Madeira Funchal, Leiria, Santarém, Coimbra, Setúbal, Algarve-Albufeira, Algarve-Faro, Aveiro, Lisboa, Vila Franca de Xira entre outros...


👉🏽 Confira as mais belas Acompanhantes de Lisboa. (CLIQUE AQUI)

👉🏽 Acesse nossa aba de SEXO VITURAL

186 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page