top of page
Buscar
  • Foto do escritorAcompanhantes Lisboa

Homens gostam de gozar na boca?

Atualizado: 25 de jan. de 2022



No sexo oral, homens adoram ejacular na boca. Eles gostam de assistir a sua parceira ou o seu parceiro engolindo o seu gozo.

Mas, afinal, porque os homens gostam de ejacular na boca?

Bem, a tara causada pela sensação de domínio e poder é o principal motivo pelo qual eles gostam tanto de gozar na boca. Pois, segundo alguns estudos, foi confirmado que o sexo masculino sente a necessidade instintiva de expressar certa superioridade na cama. Literalmente, mostrar que é o macho alfa, o dominador.


Porém, existem outros fatores que explicam o porquê homem gosta de gozar na boca.


1) Sensação de poder

O homem geralmente tem uma tendência sadista de ver a (o) parceira (o) ser submisso e estar sob o seu controle. A sensação de dominação neste caso é bastante alta, uma vez que a outra pessoa “aceita” esse ato de superioridade.


2 – Realização de um fetiche


O homem gosta de gozar na boca pois é um fetiche, muito incitado pelos vídeos pornográficos, onde a parceira ou o parceiro sempre engole tudo.

O mesmo vale para o deepthroat e também para o sexo anal, ambos muito explorados nos filmes e vídeos pornôs. Podemos afirmar que ejacular na boca é um dos ápices do prazer sexual, e todo homem deseja encontrar um (a) companheiro (a) que os agradem dessa forma.


3 – Intimidade entre o casal

Engolir o gozo na hora h, é mais do que um ato erótico, é também uma demonstração de entrega sexual.

Por isso que a maioria dos homens adoram, pois sabem que é uma demonstração forte de intimidade. Eles se sentem mais íntimos e conectados com o seu par.

4 – Prazer sexual

Os homens gostam de gozar na boca por que o sexo oral não precisa ser interrompido, assim, a sensação do prazer é mantida e ele consegue atingir o orgasmo pleno.

Quando o sexo oral é interrompido para que o parceiro ou parceira termine com a mão, por exemplo, gera uma quebra no prazer. O que não agrada a alguns homens.



Dicas de como gozar na boca do seu (sua) parceiro (a)!

Tenha uma conversa franca com o seu par e conheça suas preferências e aversões. Não há nada mais frustrante do que fazer algo que não está de acordo entre os dois. Ou seja, nada de ser pego de “surpresa”.


É como dizem: “quando um não quer, dois não fazem”.

Outro ponto é ir com calma. Quando se trata de gozar na boca, inevitavelmente é necessário ter um certo grau de intimidade com a pessoa, logo, confiança é a palavra-chave para se chegar onde quer. 

Ter respeito e consideração também é importante. Por isso, é sempre bom avisar quando estiver próximo do ápice. Se quiser engolir, o seu par estará preparado; caso não, poderá se afastar e finalizar em alguma outra parte do corpo.

 

👉🏽 Confira as mais belas Acompanhantes de Lisboa. (CLIQUE AQUI)

👉🏽 Acesse nossa aba de SEXO VITURAL

403 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page