top of page
Buscar
  • Foto do escritorAcompanhantes Lisboa

NEM MÁGICA NEM CIÊNCIA, COMO CHEGAR AO ORGASMO AO MESMO TEMPO QUE SEU PARCEIRO

Atualizado: 25 de jan. de 2022



"Como chegar ao orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro?" Sim, aqui estamos, e intuímos (somos muito perspicazes) que os quase sete milhões de resultados que o Google lança para essa pergunta e os milhares de artigos que começam com "7 truques para atingir o orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro" , "5 maneiras para atingir o orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro", "6 modos de atingir o orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro", "todas as possiveis maneiras de atingir o orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro", pelo número de pesquisas realmente indicam que o assunto interessa e decidimos rapidamente tirar as suas dúvidas. Não é uma missão fácil, nem mesmo com a quantidade de conselhos absurdos que se oferecem por aí. Pois é, somos daqueles que descartamos muito desses mitos e essas opiniões de merda por ai.

Sexo não é como é visto no pornô , sempre tentamos deixar isso bem claro, mas também não é como é visto nos filmes românticos . As roupas não cairão lenta e sugestivamente no chão enquanto você se despir delicadamente (por qualquer motivo, o momento em que as meias são tiradas nunca aparece), o orgasmo não vem rápida e simultaneamente enquanto vocês se contemplam quase em uma união espiritual descobrindo que vocês são feitos um para o outro.

Vamos desmistificar o sexo e também o fato de chegar ao orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro. É uma experiência, claro, e muito boa, mas não piora o sexo se você chega mais cedo e seu parceiro mais tarde, ou vice-versa . Para alguns, conseguir chegar ao mesmo tempo que sua parceira acaba se torna uma obsessão.

Recomendações para atingir o orgasmo ao mesmo tempo que seu parceiro

Dizemos recomendações porque amigos, isso não é mágica nem ciência e não se consegue

com uma dose de penicilina ou balançando a varinha ao ritmo de “tudo se consegue falando bidibi badibi bidibi badibi bidibi badibi bu”, mas tem certeza que tem sim coisas que ajudam:

  • Saiba muito bem o que te leva ao orgasmo , quais são as carícias os lugares que mais te excitam, como funciona o seu corpo diante de diferentes estímulos, o que gosta sozinho e em companhia, e o que exatamente espera do outro.

  • Tenha o mesmo conhecimento sobre o corpo e os gostos de seu parceiro . Isso, nem é preciso dizer, não se consegue em um dia, não é jantar, cinema e orgasmo simultâneo. De acordo com sexólogos, casais que têm orgasmo ao mesmo tempo tendem a ser de longa duração.

  • Deixe claro que a penetração não é o único caminho , que o sexo vai da primeira à última carícia e que seu parceiro pode chegar ao clímax através da estimulação dos mamilos, ou as vezes não gostar muito de susurros nos ouvidos. Isso resume uma das dicas que lemos em muitas páginas, a comunicação. Tenha cuidado, fique atento ao seu parceiro, saiba como ele respira ou como abre a boca quando a emoção transborda e aja de acordo, não é o mesmo que perguntar constantemente 'como você está?', 'De quanto você precisa?' , 'você gosta assim?', 'você tem muito sobrando?' Não seja pesado, por favor.

  • Ressaltamos, caso você tenha caído no desespero de tentar de tudo, que não existe nenhum cheat article que não mencione a questão de se olharem nos olhos (filme bem americano). Isso, obviamente, limita um pouco as posturas a serem utilizadas e, embora o contato visual seja estimulante, a obrigação de mantê-lo continuamente é, no mínimo, rara.

Uma última coisa, na maioria das vezes não é romântico e entender isso não significa que essa pessoa seja a última. Deixe o misticismo para Teresa de Jesús, às vezes é pura sorte e outras vezes muito conhecimento, próprio e do outro. Aproveite cada orgasmo, os solitários e os compartilhados, os espontâneos e os trabalhados, os breves e os que valem uma vida inteira. Não rebaixe nenhum deles ou eles podem ficar com raiva e parar de aparecer por um tempo. E isso é assustador.


 
  • BUSCANDO POR ACOMPANHANTES EM LISBOA?


As mais lindas acompanhantes em Lisboa podem ser encontradas aqui no ACOMPANHANTES LISBOA. Se você está afim de dar uma descontraída, ou simplesmente sair com Acompanhantes em Lisboa, você encontrou o site certo.

As mais belas (Escorts) da capital do país estão prontas para sair com você.

Possuímos acompanhantes em Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Castelo Branco, Algarve-Vilamoura, Madeira Funchal, Leiria, Santarém, Coimbra, Setúbal, Algarve-Albufeira, Algarve-Faro, Aveiro, Lisboa, Vila Franca de Xira entre outros...


👉🏽 Confira as mais belas Acompanhantes de Lisboa. (CLIQUE AQUI)

👉🏽 Acesse nossa aba de SEXO VITURAL


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page