top of page
Buscar
  • Foto do escritorAcompanhantes Lisboa

Anel Peniano. O Porquê e como usar ?

Atualizado: 25 de jan. de 2022


Anéis penianos são ótimos acessórios para a relação do casal. Práticos e compactos, eles ajudam diretamente na prolongação do ato sexual, visto que retardam a ejaculação masculina, possibilitando um maior tempo de prazer e de muita excitação para o casal!

E, se você está a fim de apimentar a relação com seu parceiro, mas ainda não tem ideia de qual o primeiro passo, talvez o anel peniano seja o acessório erótico perfeito para dar aquele a mais na sua relação. Afinal, quem não quer ou não gosta de coisas novas para inovar na cama e tirar o relacionamento da monotonia, não é mesmo?!

É por isso que hoje vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esses acessórios antes de acrescentá-los na relação sexual. Que tal iniciarmos este bate-papo falando sobre o que é um anel peniano? Bora lá!

Afinal, o que é um anel peniano e por que usá-lo?

Anel peniano – ou “Cock ring”, como é conhecido na gringa – é um acessório erótico que dispõe de qualidades como acessibilidade e excitação, sendo muito vendido e procurado por muitos casais que querem trazer um diferencial na cama.

Este acessório foi projetado de tal forma que a circulação sanguínea no pênis mantém-se contínua, sem grandes variações que levem ao orgasmo, e isso possibilita que a ereção seja mantida por muito mais tempo. Mais tempo e mais movimento – tudo que o sexo precisa para ser considerado ótimo, não é mesmo? o casal pode curtir bem mais a transa fazendo uso dos anéis penianos!

E quem ja usou sabe que, esses acessórios são extremamente seguros e confortáveis (embora não aparente). Além disso, eles têm conquistado os casais que buscam continuamente por ousadia e coisas novas que possam aumentar o prazer sexual do casal. Você e seu companheire se enquadram neste grupo? Se a resposta for positiva, que ótimo! Estamos no caminho certo!

Mas, se você acha que não, que vocês são mais “parados” e “pouco modernos”, mas que precisam dar um upgrade no sexo, talvez essa seja a hora de repaginar a relação para começar a fazer parte deste time que investe em aventuras sexuais através de produtos eróticos criativos e, o mais importante: Muito prazerosos.

Principais tipos de anel peniano

Acredito que você ja tenha visto, pelo menos por imagem, algum tipo de anel peniano. Afinal, existem muitas opções de modelos e formatos, sendo uma tarefa engraçada, e por que não, excitante, escolher um para o uso do casal! Curiosa pra saber quais são os tipos de anéis penianos? Conheça, logo abaixo, os principais:

Anel peniano simples: são produtos tidos como “originais”, ou seja, não possuem um grande número de incrementos ou variações como os mais modernos, mas ainda assim são bem vendidos visto que exercem a função com objetividade: estender e intensificar o prazer!

Anel peniano com vibrador: modernização super aprovada pelos casais, o anel peniano com vibrador garante um alto nível de prazer para o casal, pois além de retardar o orgasmo masculino, estimula o clímax de ambos através da vibração do próprio produto.

Anel peniano com estimulador: tem sensação melhor do que a de praticar um sexo gostoso, sem pressa e com muita estimulação? Com toda certeza não! Por isso, alguns tipos de anéis penianos são projetados com estimuladores para a genital feminina, garantindo prazer e curtição para ambos. Afinal, sexo bom mesmo é quando os dois gozam!

Anel peniano com dupla estimulação: assim como o produto anterior, este acessório garante uma maior intensificação do prazer ao mesmo tempo em que estimula as regiões erógenas femininas, como clitóris, ponto G e ânus.

Anel peniano com pênis: opção que tem se destacado principalmente entre casais homossexuais, é também uma excelente alternativa para o casal que quer, ao menos, iniciar a exploração do sexo anal, já que estimula a região.

 
  • BUSCANDO POR ACOMPANHANTES EM LISBOA?


As mais lindas acompanhantes em Lisboa podem ser encontradas aqui no ACOMPANHANTES LISBOA. Se você está afim de dar uma descontraída, ou simplesmente sair com Acompanhantes em Lisboa, você encontrou o site certo.

As mais belas (Escorts) da capital do país estão prontas para sair com você.

Possuímos acompanhantes em Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Cadaval, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Odivelas, Oeiras, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Castelo Branco, Algarve-Vilamoura, Madeira Funchal, Leiria, Santarém, Coimbra, Setúbal, Algarve-Albufeira, Algarve-Faro, Aveiro, Lisboa, Vila Franca de Xira entre outros...


👉🏽 Confira as mais belas Acompanhantes de Lisboa. (CLIQUE AQUI)

👉🏽 Acesse nossa aba de SEXO VITURAL

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page